Colaboradores

sábado, 21 de maio de 2011

Desculpas

Oi cerejadaaa, tudo bem com vocês?

Antes que vocês mandem uma bomba pro meu humilde lar, tenho algumas explicações para vocês...


1° - Eu quase não paro em casa, tá tudo muito conturbado, ainda mais depois que eu entrei pro balé e tudo mais, eu chego em casa, como alguma coisa e durmo.

2° - A escola ta me mataando, não que eu seja uma boa aluna de comportamento 10 e blá blá blá... Mas enfim, professores novos e maus (são os meus preferidos *-*), então eu tenho que fazer as coisas e não só ir pra diretoria e dormir na sala.

3° Quando eu arranjo um tempinho pra poder pensar em postar alguma coisa aqui no meu blog... BAAAM! Minha mãe arranja alguma coisa louca por aí pra gente fazer.



MAS AGORA PROMETO QUE TODOS OS DIAS NO RECREIO VOU LEVAR MEU CADERNO DE MODA PRA ESCOLA PRA PENSAR E BOLAR PLANOS CONTRA O MUNDO !!! HUAUSHAU BRINKS, MAS É SERIO, SEMPRE VOU FAZER ALGUMA COISA E O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL VOU ESTAR POSTANDO MAIIIS! AAH, UM PEQUENO DETALHE... EU VOU MODIFICAR ALGUMAS COISAS NÃO VOU FALAR AGORA SÓ SOBRE MODA, VOU EXPANDIR MAIS, NA MEDIDA DO POSSÍVEL.


Quem quiser meu perfil do orkut, aqui: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=ls&uid=3819996856129503118

PODEM ME ENCHER O SACO SEMPRE QUE QUISEREM ATRÁS DE MAIS POSTS SEM PROBLEMA NENHUM E VOU TRATÁ-LOS COM O MÁXIMO CARINHO POSSÍVEL !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário