Colaboradores

terça-feira, 12 de abril de 2011

Cabelos Coloridos *--*




Oi cerejadaa, tudo bem com vocês? Desculpem pelo sumiço, mas agora prometo que voltei pra ficar!

Como eu estava vendo em muitos lugares aqui no Rio e tudo mais, percebi que é tendência de 2011 cabelos coloridos, mas assim como eu, devem ter muitas garotas afim de ficar com os cabelos mega coloridos e tudo mais, porém as nossas maravilhosas mães não deixam, não é mesmo?

Então pensando nisso voltei a muitos anos atrás na nossa era, e vi um jeito super legal, fácil, barato e que com certeza as mães não vão implicar. Tchan tchan tchan... PAPEL CREPOM !


Eu mesma pintei pela 3ª vez as pontas e hoje vou ensinar como fazer.

Material necessário:
- Papel crepom da cor desejada.
- Vasilha de plástico
- Camiseta velha


Primeiro de tudo, corte o papel crepom em 5 pedaços com a largura de um dedo. Depois disso ponha água no fogo e espere esquentar. Depois da água ter esquentado, vá desenrolando as tiras do papel crepom desejado com um garfo de metal (Para não queimar os dedos), divida o cabelo igualmente em cada lado e ponha na vasilha com o papel, espere de 6 a 7 minutos e veja se já pegou a tinta no seu cabelo, vai de cabelo para cabelo o tempo pra pegar a tinta. Dura, pelo menos no meu, 3 ou 4 lavagens.

Depois disso é só aproveitar as inúmeras cores e fazer combinações com as suas roupas.

Um comentário:

  1. ficou lindo, juju! vou pintar a parte de baixo do mau cabelo de rosa quando eu ficar loira da vez e posto aqui no cerejas tbm *-*

    ResponderExcluir