Colaboradores

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Entrevista com Murilo da 2° Temp. Capricho

Oi pessoal,nem sei por onde começo, tá vou parar de enrolar. Eu não sei como tenho tanta sorte, eu entro no meu msn e vejo Murilo Mahler e eu nada cara de pau, pergunto se ele topa fazer uma entrevista pra gente, e ele foi super fofo e atencioso.





Murilo tem 19 anos, mora em São Paulo atualmente, mas é de RO.




Nos conte como é você e sua vida, o que mudou depois da Temporada.
Estudo e trabalho com moda, uma vida normal como de qualquer estudante, o que mudou e que agora tenho o carinho das pessoas que se identificaram comigo no programa


Como foi a seleção pra temporada?
foram 1000 inscritos 80 selecionados pra fazer um teste de vídeo e 15 escolhidos


Como você define seu estilo?
Eu sou mais clean eu acho mas me visto de acordo com meu humor e onde eu vou!


Qual é o seu conselho para garotas e garotos como eu, que querem ser estilista?
corram atrás e se dediquem busquem entrem em sites de moda, porque informação e uma boa base é sempre bom!


Tem alguma cena marcante que não foi pro ar? Se sim, qual foi?
A Duda me acompanhando com as malas quando eu sai essa me marcooou *_* e outras coisas chatas que deveriam ter aparecido...


Como foi fazer seu próprio desfile, qual foi a sensação de ver suas criações numa passarela ? na verdade não fiz um desfile participei de alguns com algumas criações não tive a honra de fazer um só meu ainda!


Pra você o que não pode faltar na hora de sair ? meu celular!


Agora você sabe quem é a Taylor Monsem ?
Eu ja conhecia ela por algumas fotos porem não assistia a serie, e não tinha muita base de quem era, por isso perguntei a duda ela ja havia me falado da serie então eu sabia que ela a conhecia bem, claro depois que sai pesquisei vi tudo sobre mas não me interessei muito por ela não, esse estilinho pesado já esta me cansando a moda precisa de um up grade a algum tempo venho vendo uma mesmice irritante...

Muito obrigada Murilo, por aceitar participar da nossa Mini-entreista



Comentem falando o que vocês acharam. Eu simplismente ameii *-*
Beijoos e Jujubas

Ju Rodrigues ;D

Um comentário:

  1. Oi :) adorei a post, eu adorava ele *-*
    novinha aqui, já seguindo!
    Beijos

    http://oguardaroupadeumafashionista.blogspot.com/

    ResponderExcluir